Ogame-SpS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui atacado por um membro da Aliança.

3 participantes

Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Atomicoxxx Qua Fev 13, 2008 8:10 pm

Fui atacado pelo jogador David (SPS), sendo eu membro administrador da ally de recruta.

Agradeço que tomem medidas, que passem pela indeminização dos danos que causou, além de uma penalização por imcompetência: Segue relatório abaixo.

Atacante david ([2:241:9])
Armas: 90% Escudo: 90% Blindagem: 90% Tipo Cg.Grande Caça P. Cruzador N.Batalha Reciclador Bombardeiro.
Número 8 20 2 7 3 4
Armas: 10 285 760 1.900 2 1.900
Escudo 48 48 95 380 19 950
Blindagem 2.280 1.900 5.130 11.400 3.040 14.250


Defensor Atomicoxxx ([2:240:7])
Armas: 90% Escudo: 100% Blindagem: 90% Tipo Cg.Pequeno Cg.Grande Laser L. C.Gauss P.Escudo G.Escudo
Número 4 5 66 4 1 1
Armas: 10 10 190 2.090 2 2
Escudo 20 50 50 400 4.000 20.000
Blindagem 760 2.280 380 6.650 3.800 19.000

Resultado :

O combate acaba com um empate - as frotas dos dois jogadores voltam para o planeta de origem.
O atacante perdeu um total de 270.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 368.000 unidades.
Nestas coordenadas flutuam: 60.600 Metal e 43.200 Cristal.
A probabilidade de criação de lua devido aos destroços do combate é de 1 %
48 Laser Ligeiro, 2 Canhão de Gauss, 1 Pequeno Escudo Planetário foram foram reparados.

Atomicoxxx

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Homer Qui Fev 14, 2008 3:00 am

Realmente isso é um bocado eskesito... inda por cima para dar empate...lol

Temos k ver o k dizem os restantes dos membros da aliança, ms realmente isto tem k ser resolvido... É algo inaceitavel, vendo os recursos e a frota k tinhas no planeta..a unica razão k poxo pensar foi ele ter-se enganado a escrever as coordenadas..ms msm assim....

Eskesito...
Homer
Homer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Matosinhos - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  rcaixa Qui Fev 14, 2008 7:43 am

esse jogador e parvo... por mim e expulso

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Homer Qui Fev 14, 2008 1:19 pm

Antes de o expulsar temos k saber as razões do cujo atake... Atomic ele explicou-t pork é k t atacou? ou nem se deu ao trabalho de o explicar??

Acho k nem vale a pena esperar pelo bruno pra falar cm o tal jogador...

Vou ver s consigo falar cm ele pra ouvir a versão dele... mal saiba alguma coisa venho aki dar noticias... te ja
Homer
Homer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Matosinhos - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Homer Qui Fev 14, 2008 1:27 pm

bem, aki vai a msg k enviei ao tal jogador

Hey. tudo bem?

Olha, ja pude constatar k NÃO tas registado no forum, e como tal nao tas a par do post k lá esta e k envolve o teu nome.

O k se passa é o seguinte, o jogador Atomicoxxx, lider da nossa aliança de recrutamento, foi vitima de um atake teu. Ele postou o RC no forum, e deu pra ver k desse atake resultou um empate. Tou-t a enviar uma msg pra saber kuais as razões k t levaram a fazer um atake contra um membro da nossa aliança de recrutamento?pork como deves tar a imaginar, ixo é estritamente proibido...

Gostava k m respondesse-s á msg, ou melhor, k te registaxes no forum pra poderes explicar tu a todos os membros da aliança.

Caso nenhuma destas opções se venha a realizar, irás sofrer as consequencias dos teus actos, k envolvem no maximo a expulsao da aliança.

Espero k não haja necessidade de expulsar, e k se consiga resolver este assunto de forma amigavel.

Abraços e bom jogo.




Agora atomic eh esperar k ele m responda ou k venha aki ao forum responder e explicar-se...
Homer
Homer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Matosinhos - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Atomicoxxx Qui Fev 14, 2008 5:40 pm

Enviei-lhe uma msg quando entrei no jogo mas tb não me respondeu.

É mais xata a atitude de nem responder. Ao menos dizia que se enganou ou não reparou. Mas perdemos recursos desnecessariamente, além de que alguem tem que lhe ensinar a preparar ataques.

Se der uma desculpa convicente, a coisa fica por aqui, porque foi pior o empate para ele, que perdeu frota. As defesas ficaram quase recuperadas, e ainda fiquei com os destroços, que ele nem mandou recicladores.

Atomicoxxx

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Homer Qui Fev 14, 2008 6:16 pm

So agora é k xeguei a casa e vi a resposta dele à minha msg... aki vai a resposta:

nao reparei k era da aliança de recruta.. vou devolver os recursos k lixei.. podes dar m as coordenadas..

mais uma vez peço desculpa


Atomic, eu dei-lhe as tuas coord pra ele falar ctg, espero k resolvam o assunto, e ja sabes, se precisares de ajuda pra resolver este assunto fala aki, ou manda-m pm ingame.
Homer
Homer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Matosinhos - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  rcaixa Qui Fev 14, 2008 8:56 pm

hum de facto o ataque foi estupido e ele e que saiu a perder, de qualquer modo ele pareceu que nao o fez com intenção portanto ta desculpado da minha parte...

Homer muito bem resolvida esta situação os meus parabéns

Ja agora uma pergunta : Que é feito do Bruno?!

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Homer Sex Fev 15, 2008 3:16 am

tkx... Very Happy Very Happy Very Happy


O bruno anda um bocado desaparecido... deve andar colado antes no outro jogo ogamer ou algo axim parecido...
Homer
Homer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Matosinhos - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Atomicoxxx Dom Fev 17, 2008 1:07 pm

Da minha parte tudo bem. Tá perdoado e não se fala mais nisso.

Fico a aguardar contacto para acertar pormenores.

Atomicoxxx

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fui atacado por um membro da Aliança. Empty Re: Fui atacado por um membro da Aliança.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos