Ogame-SpS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fusão

2 participantes

Ir para baixo

Fusão Empty Fusão

Mensagem  rcaixa Dom Dez 30, 2007 9:14 am

entrei em contacto com o lider da aly ADP ( asas de portugal) sobre uma eventual fusão, nao fiquem xateados pois nao se adiantou nada so perguntei se eles estariam eventualmente receptivos a fusao, pois como conselheiro de recrutamento axei que fose boa ideia em x de rectrutar membro a membro juntar alianças, eu pedi autorização ao bruno so para estabelecer contacto
Ja falei com o lider deles e dise me ke ia discutir isso com os membros da aly dele, e que mal soubesse que me diziam as condiçoes impostas por eles.
Na minha opiniao axu que deviamos aceitar se as condiçoes no alterarem a identidade da nossa aliança

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem  brunogc Dom Dez 30, 2007 9:29 am

é assim que eu faço:
combino com eles e vejo se querem fundir as alianças,se querem digo-lhes que mandem um mail colectivo a dizerem que-se dirigam a nossa aliança,e depois acabem com a aliança deles e que venham para a nossa aliança

brunogc

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem  rcaixa Dom Dez 30, 2007 9:31 am

ok bruno ele diseme que ainda ia falar com os membos deles depois que se aceitasem que me diziam, kd me diser alguma coisa eu digot e tratas tu disso a partir dai

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fusão Empty Re: Fusão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos