Ogame-SpS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALHALLA

2 participantes

Ir para baixo

VALHALLA Empty VALHALLA

Mensagem  rcaixa Seg Jan 14, 2008 7:17 am

Axu que brevemente esta aliança vai entrar em guerra conosco, correm rumores pelo ogame de que a MAU e A VALHALLA estao a criar um pacto de cooperação entre ataques, e visto que toda a gente tem a nossa aliança em conta como recursos de graça, podemos ser um dos alvos principais.

Eu tenhu 5 jogadores desta aliança a espiarme continuamente. tenhu 2 planetas proximos de 2 luas deles, e ja tenhu 4 planetas com campos de destroços que eles criaram atacando me com uma sonda para poderem mandar os recicladores deles. tou a espera de um ataque eminente.
de qualquer forma ja vos aviso se se começarem a ver espiados por jogadores desat aly cuidado.

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

VALHALLA Empty Re: VALHALLA

Mensagem  Homer Seg Jan 14, 2008 1:11 pm

Pá, eu vou tentar saber s ixo é verdade, pork tenho um amigo meu k é membro da Valhala e poxo-lhe perguntar...em breve direi s ixo é verdade ou nao....
Homer
Homer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Matosinhos - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

VALHALLA Empty Re: VALHALLA

Mensagem  rcaixa Seg Jan 14, 2008 3:35 pm

Boa faz isso porque tambem nao sei se e vdd.
A parte de me andarem a controlar a mim e, ca para mim andam a ver os meus horarios de jogo mas prontos

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

VALHALLA Empty Re: VALHALLA

Mensagem  Homer Seg Jan 14, 2008 4:25 pm

em relação a ixo dos horarios, tem cuidado, pork eles conseguem saber tudo...
tenta mudar algumas cenas habituais para os confundir....e acima de tudo, mantem a frota bem controlada, pork n precisamos de mais um a ser atacado...
Homer
Homer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Matosinhos - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

VALHALLA Empty Re: VALHALLA

Mensagem  rcaixa Ter Jan 15, 2008 7:58 am

nao te preokupes isso eu sei, alias ja os fodi a eles:P lol falei com um gajo da the sith, e dei lhe as coordenadas de alguns ajos deles que eu sabia onde andavam os outros planetas deles, ele trata deles:)

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

VALHALLA Empty Re: VALHALLA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos