Ogame-SpS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admins

4 participantes

Ir para baixo

Admins Empty Admins

Mensagem  rcaixa Seg Fev 04, 2008 6:07 pm

Proponho uma maior selectividade nos administradores, muita gente a mandar e que faz pouco e so prejudicial para a aliança, na minha opiniao deviam ser 2 admins mais o lider e basta

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  Homer Seg Fev 04, 2008 7:50 pm

Mas tas a falar em admins no jogo ou no forúm??

No jogo tb concordo com haver menos admins, ou serem mais equilibrados em quantidade e posto... isto é, existem 3 conselheiros de recrutamento, o k não é mau, é pena os seus planetas serem "todos" na galaxia 1... Só temos 1 conselheiro de guerra, e temos 4 admins, o k realmente é muito...

o k se podia fazer, caso os admins e o resto da aliança concorde, é em passar 2 desses admins para outros cargos de conselheiros. Assim mantinham-se com cargos importantes dentro da aliança, e ajudavam a criar um maior equilibrio na aliança... É só uma opinião...
Homer
Homer

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Matosinhos - Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  yogaxpto Ter Fev 05, 2008 3:49 am

Eu, como o fundador e único administrador do fórum, fui promovido a administrador pelo brunogc por compensação pelo trabalho feito no fórum, inclusive a sua criação.
Mas por o fórum ser “movimentado”, tenho-me dedicado totalmente a ele e ao consequente favorecimento dos usuários, para que este projecto tenha futuro, e que não acabemos como antigamente (há 5 meses atrás) com as mensagens colectivas, que deixavam a caixa de entrada dos outros elementos cheia, de tal maneira que nem sequer podiam jogar…
Mas, porventura, se quiserem que me desfavoreçam a apenas a um elemento da aliança, tudo bem.
Digo desde já, eu raramente faço administração da nossa aliança no OGame, todo o meu trabalho tem sido redireccionado para o fórum.
yogaxpto
yogaxpto
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Porto

https://ojsw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  rcaixa Ter Fev 05, 2008 4:28 am

La esta ninguem quer descreditar ninguem, tiveste o teu trabalho estamos te gratos e obtiveste a tua compensação mas deve haver menos admins na minha opiniao se es ja admin do forum tambem o deves ser da aliança, tu e mais outro qualquer, o mais participativo dos outros 3 era o melhor mesmo, atenças que isto nao e um protesto contra ninguem, apenas pelo bom funcionamento da aliança

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  yogaxpto Ter Fev 05, 2008 4:34 am

Por outro lado, caixa, também tens de pensar nos argumentos do brunogc para ter-nos como administradores...
Para isso teremos de esperar que ele veja este tópico, e diga o que pensa... Ele deve estar ca hoje há noite.
Acho que so com a opiniao dele é que podemos dizer mais alguma coisa
yogaxpto
yogaxpto
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Porto

https://ojsw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  rcaixa Ter Fev 05, 2008 5:00 am

Eu so dei uma sugestao

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  brunogc Qua Fev 06, 2008 8:44 am

desculpem a demora...eu estive agora a jogar mais o ogamer,é fantástico...mas falando neste assunto,concordo com a redução de administradores,4 é muito...2 deles podem ser despromovidos para conselheiros,o que acham???

brunogc

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  yogaxpto Qua Fev 06, 2008 8:47 am

eu não me importo de ser despromovido...
Só gostaria que se assim fosse, apenas me tornasse num aliado normal, pois não me agrada a função de conselheiro, visto que o meu desempenho se nota mais aqui, no fórum.
yogaxpto
yogaxpto
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Porto

https://ojsw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  brunogc Qua Fev 06, 2008 8:49 am

já está

brunogc

Mensagens : 74
Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  yogaxpto Qua Fev 06, 2008 9:03 am

Agora só falta saber quem será o segundo escolhido a sair da lista de administradores
yogaxpto
yogaxpto
Admin

Mensagens : 104
Data de inscrição : 25/11/2007
Localização : Porto

https://ojsw.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  rcaixa Qua Fev 06, 2008 11:26 am

Eu tambeem gostaria de me demitir do estatuto de conselheiro de recrutamento, nesta altura em que a nao ser que seja um caso exepcional, nao entra ninguem mais na aliança, tirando eventuais jogadores da recruta, portanto este posto parece me absurdo nesta fase, mais tarde possivelmente poderei se assim quiserem ser conselheiro de guerra, mas ate ter frota consideravel sou apenas um mineiro. Mantenho a minha participação nos assuntos da aliança e darei sempre a minha opiniao tal como ate agora.

rcaixa

Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/12/2007
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Admins Empty Re: Admins

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos